Geral

Vários animais são resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Araguari

Enviado por: Carolina Vilela 19/11/2020

Entre terça e quarta-feira o Corpo de Bombeiros de Araguari resgatou diversos animais em situação de perigo ou na área urbana.

Na manhã de terça, os militares resgataram um cachorro que ficou preso entre a parede e o muro da residência, na Rua Columbia, bairro Santa Terezinha. A equipe teve que quebrar alguns tijolos para ter acesso ao cachorro e efetuar o resgate. O animal não teve ferimentos.

Na noite do mesmo dia, os militares realizaram a captura de um tucano em risco, na BR-050, próximo à Polícia Rodoviária Federal. A ave silvestre estava com a asa quebrada e foi entregue à Polícia do Meio Ambiente.

Pouco depois, na Rua dos Cedros, Bairro São Sebastião, uma cobra coral foi capturada no interior de uma residência. A serpente tinha 30 centímetros aproximadamente e foi solta em seu habitat natural.

Já na quarta-feira pela manhã o acionamento ocorreu na Rua Elvira Cascão, Bairro Novo Horizonte, dentro do estacionamento da Vale. No local uma cobra da espécie jiboia, de aproximadamente 1 metro e meio foi capturada. Como não havia ferimentos ela foi solta em uma reserva natural.

Por fim, na noite de ontem, um novo acionamento para animal em perigo. Foi na Rua R, Bairro Bela Suíça 2. Um motorista encontrou um enorme teiú no motor do veículo. O susto foi grande. Foi feita a captura e o réptil solto na natureza.

Comentários...