Geral

VÍDEO FLAGRANTE – Motociclista fica ferido após colidir com ônibus no Luizote de Freitas

Enviado por: Darah Gomes 13/01/2021

Um motociclista, de 33 anos, ficou ferido após colidir com um ônibus de transporte coletivo na última segunda-feira, 11, no Bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia. Câmeras de segurança da região flagraram o acidente.

A vítima contou que perdeu o controle da direção e acabou colidindo na lateral do ônibus. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e socorreu o motociclista. Ele apresentava escoriações nos braços, suspeita de fratura no nariz e reclamava de dores na região cervical.

O homem foi levado ao Pronto Socorro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. O nome dele não foi revelado, por isso não foi possível saber o estado de saúde atual.

Os bombeiros aproveitaram para alertar os motociclistas para sempre manterem as viseiras, queixeiras e travas da jugular do capacete fechadas e travadas.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia, juntos, informaram que trabalham para o bom funcionamento do transporte coletivo na cidade. A empresa que opera a linha lamentou o ocorrido, afirmou que os profissionais da empresa estão acompanhando o processo e que a perícia foi acionada para apurar o caso.

Comentários...