Polícia

Acidente em rodovia de SP mata 4 pessoas da mesma família

Enviado por: Redação V9 17/07/2019

Um grave acidente na tarde de sábado (13) deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida na Rodovia Raposo Tavares, em São Roque, no interior de São Paulo.

O acidente envolveu dois caminhões e um veículo de passeio, que retornava de uma viagem para São Roque com destino Mauá. No veículo estavam Daniele, de 36 anos, seus dois pais e seus sobrinhos, Marcelo e Nicole, de 8 e 15 anos.

Segundo Daniele, o carro da família estava entre dois caminhões e trafegava em velocidade reduzida por se tratar de um trecho sinuoso, mas foi arrastado pelo caminhão que vinha atrás, quando o mesmo colidiu com a lateral do veículo.

O carro da família acabou prensado entre os dois caminhões e a força da batida fez com que o veículo pegasse fogo dificultando a saída dos ocupantes, que não foram socorridos pelo motorista que causou o acidente. Ele fugiu do local sem prestar socorro

Viviane Frias, irmã de Daniele, relata que a irmã só conseguiu sair depois que o cinto de segurança derreteu. Fora do carro, Daniele pediu socorro para outros motoristas, mas não obteve ajuda.

Os pais de Daniele e Viviane e as duas crianças que ficaram presas no veículo morreram. Daniele sofreu queimaduras em 30% do corpo e está internada no Hospital Regional de Cotia. O seu estado de saúde é estável.

Em entrevista ao Primeiro Impacto, Viviane Frias, irmã de Daniele e mãe das duas crianças mortas no acidente, relatou que, além de passar pelo trauma de perder os pais e os filhos, a família ainda precisa aguardar de duas semanas a 90 dias para poder velar os corpos.

Segundo Viviane, devido a impossibilidade de identificação visual, será necessário que os corpos passem por exames de DNA. Esse exame é feito por um único laboratório que atende todos os IMLs de São Paulo, o que prolonga a data para a entrega do resultado.

O motorista que causou o acidente permanece foragido.

SBT

Comentários...