Acusados de esquartejar homem ainda vivo em 2016 são condenados em Uberlândia


Foram a júri popular os acusados de esquartejar vivo um homem de 36 anos, em Uberlândia, no ano de 2016. Três foram condenados Ana Lúvia Martins Ramos, de 38 anos, Mateus Garcia e Gabriel Mendes Borges, ambos de 21 anos, pegaram 17 anos de prisão em regime fechado. John Rodrigues Lemos foi absolvido do crime.

A vítima, Marcos Paulo Carneiro, de 36 anos, foi covardemente assassinada no dia 15 de dezembro de 2016. O corpo foi esquartejado e as partes encontradas na MGC-497 em um pasto na saída para a cidade de Prata. Ele teve a cabeça e os membros separados do tronco.

Os três réus condenados confessaram o crime e foram a júri popular nesta segunda-feira dia 29 de abril, no Fórum Abelardo Pena, em Uberlândia.

Em depoimento, Ana Lúvia contou várias versões do crime ao delegado da época, Rafael Herrera. Até mesmo durante o júri de ontem ela tentou mudar os fatos para o promotor responsável pelas acusações.

Na época na casa onde o crime aconteceu foram encontrados duas facas, um facão, um tapete sujo de sangue e um veículo possivelmente utilizado para levar as partes do corpo até a MGC-497.

Relembre o caso:

Corpo de homem é encontrado esquartejado em Uberlândia

Identificado homem encontrado esquartejado na MGC-497, em Uberlândia

Suspeito confessa que homem foi esquartejado ainda vivo

Veja a reportagem completa de Anderson Magrão