Polícia

Adolescente de 17 anos é assassinado com várias facadas no Bairro Shopping Park

Enviado por: Carolina Vilela 01/05/2019

Corpo foi encontrado bastante ensanguentado

Um adolescente, de 17 anos, foi encontrado morto a facadas em um terreno vago no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, no final da manhã desta quarta-feira, 1º de maio. A área onde o rapaz foi assassinado fica atrás do condomínio onde o rapaz morava, na Rua Orides Ferreira.

Um homem que tratava de pássaros no local foi quem viu a vítima. O corpo estava coberto de sangue. De acordo com a Polícia Militar (PM) foram quase 10 facadas no pescoço e corpo.

O porteiro do prédio foi quem reconheceu a vítima como sendo um morador do condomínio. Segundo ele, o adolescente costumava andar com pessoas “esquisitas” e sempre tinha reclamações da conduta inapropriada dele, como na direção de motocicletas.

A família informou aos militares que o adolescente saiu de casa ontem, 30/04, por volta de 13h, e não retornou. O jovem trabalhava como garçom em uma lanchonete em frente ao posto de combustíveis próximo. O tio disse que a vítima morava com ele porque tinha poucos parentes próximos. Ainda segundo ele, o menor tinha um filho recém-nascido com uma ex-namorada, a quem ele sempre dava dinheiro.

No relato aos militares o tio também fez outra revelação: o jovem era constantemente ameaçado de morte por pessoas desconhecidas dele. O tio entregou aos militares o celular da vítima, que pode ajudar nas investigações da autoria do crime.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha várias passagens policiais. Conforme registros do Portal V9 este é o 19º homicídio este ano na cidade.

O local em que o menor foi assassinado é conhecido da PM como fumódromo.

Comentários...