Polícia

Adolescente é agredido na porta de escola e vai parar na UTI, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 20/09/2019

Imagens de celular registraram o momento de uma briga na porta de uma escola do Bairro Tabajaras. Várias pessoas assistiram de camarote e até filmaram um garoto dar vários socos em um menor, mas ninguém fez nada para ajudar.

A briga aconteceu na Rua Coronel Severiano, no Bairro Tabajaras, ao lado da Escola Estadual Américo René Giannetti, em Uberlândia. As imagens de celular mostram o momento da agressão. O garoto maior atinge vários socos no rosto de Elder Leandro Tolentino de Kaiser, de 17 anos. Vários estudantes presenciam a confusão e não separam. Motoristas de automóveis passam ao lado da briga também não tentam amenizar a situação, assim como o motorista de um ônibus do transporte público.

Tentamos contato na escola e nos foi informado que os alunos são estudantes da unidade de ensino, mas a diretora não estava no local no momento da reportagem. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Em conseqüência das agressões, Elder Leandro, foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e está sedado em uma UTI adulto, sedado. A vítima está entubada. Procuramos a família de Élder Tolentino, mas os familiares não quiseram conversar com nossa equipe de jornalismo. Apenas disseram que o que importa nesse momento é a saúde do jovem.

A Polícia vai investigar o caso.

Veja na reportagem de Fernando Souza

Comentários...