Polícia

Adolescente finge ter sido sequestrada após passar noite na casa de possível namorado suspeito de estupro

Enviado por: Redação V9 05/07/2019

(Imagem: Patos Hoje)

Uma adolescente de 12 anos passa a noite fora de casa e alega para os pais ter sido sequestrada ao retornar nesta quinta-feira, 4. A Polícia Militar (PM) foi acionada na residência da família, em Patos de Minas, e após investigações, constatou que a garota havia passado a noite na casa de um colega de 14 anos com quem teria tido relações sexuais. O adolescente foi detido por suspeita de estupro.

Militares receberam a informação de que a garota, que havia desaparecido na quarta-feira, 3, havia retornado para a casa da família com a roupa rasgada e suja. A adolescente afirmou ter sido sequestrada na porta da escola e lavada para a zona rural da cidade, onde os bandidos teriam exigido que ela desse dinheiro para eles. Por inconsistências no depoimento, pela falta de dinheiro na garota no momento do suposto crime e pela complexidade da história, policiais começaram a investigar e descobriram que a adolescente havia forjado toda a situação. Segundo militares, a garota tinha passado a noite na casa de um colega com o qual manteve relações sexuais e inventou o sequestro com medo da reação dos pais.

Por conta da lei que proíbe relações sexuais de menores de idade mesmo com consentimento, o garoto foi preso por suspeita de estupro.

Com informações de Patos Hoje

Comentários...