Polícia

Amigo de vítima atropela e arrasta suspeito por 100 metros após assalto

Enviado por: Redação V9 22/12/2016

Um jovem de 18 anos, morador de Patrocínio, no Alto Paranaíba, foi atropelado e arrastado por aproximadamente 100 metros após assaltar um comércio na cidade de Patos de Minas. O crime foi no Bairro Nova Floresta na tarde desta quarta-feira, 21. Segundo a Polícia, Wanderson Aureliano Silva roubou R$ 125 usando uma imitação de revólver.

Após o crime, um amigo da vítima chegou de caminhonete e percebeu que o jovem que saía em alta velocidade em uma motocicleta havia acabado de praticar o assalto. O condutor da S10 avançou sobre a moto, atropelou e arrastou Wanderson por 100 metros.

O motorista deixou o local, mas ele próprio acionou a Polícia Militar. Ele se comprometeu a comparecer à delegacia para explicar tudo que teria acontecido para a autoridade policial.

O suspeito até tentou evadir do local, mas acabou preso e conduzido até o Hospital Regional com graves ferimentos na pele, sob escolta policial. A arma que possui até munições similares às verdadeiras foi apreendida. A moto foi removida até o Depósito da Polícia Civil.

Comentários...