Polícia

Amigos morrem afogados em Lagoa Grande em acidente a caminho de jogo amador

Enviado por: Carolina Vilela 06/08/2018

Cinco amigos morreram em um grave acidente neste domingo, 5 de agosto, depois que o carro em que eles estavam caiu de cima da ponte da estrada de terra que liga Lagoa Grande e Vazante, no noroeste de Minas, dentro de um lago.

Montagem: Patrocínio Online

As vítimas são quatro homens naturais do estado do Maranhão e o condutor morador do município de Paracatu MG. Eles foram identificados como Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, açougueiro em Paracatu, os irmãos Jailson Ferreira dos Santos, 32 anos, e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, além de Antônio Luiz Rêgo Castro Filho, 25 anos, e Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos.

As vítimas estavam em um veículo Siena de cor prata e seguiam sentido Vazante a Lagoa Grande. A suspeita é que o condutor perdeu o controle da direção e o veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu.

Segundo informações à Polícia Militar, o acidente teria acontecido pela manhã, quando as vítimas seguiam para um campeonato de futebol amador. Sem saber do acidente, o time chegou a disputar a partida sem os integrantes e só recebeu a notícia do acidente na parte da tarde, quando o veículo foi localizado por uma pessoa que passava pelo local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

 

Comentários...