Polícia

Após denúncia de ameaça, dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Uberaba

Enviado por: Redação V9 03/12/2019

(Imagem: PMMG/Divulgação)

Dois homens foram presos nesta segunda-feira, 2, suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Santa Maria, em Uberaba, após denúncias de funcionários de um supermercado da região.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que usuários de drogas estavam incomodando clientes de um estabelecimento e ameaçando seguranças do local. Durante patrulhamento, militares encontraram três jovens nas proximidades.

Foi realizada abordagem ao trio, sendo que com uma mulher foi localizado R$88 em dinheiro trocado. Ela possui passagens por uso e tráfico de drogas, além de estelionato. Como nada ilícito foi localizado com eles, todos foram liberados e permaneceram em um imóvel abandonado.

Em continuidade ao trabalho de localizar o suspeito das ameaças, militares andaram pela região e acabaram voltando para porta da mesma residência. No local, o suspeito foi visto adquirindo drogas de um dos jovens abordados anteriormente. Com eles, a polícia apreendeu várias pedras pequenas de crack, além dos R$88 em dinheiro.

Um dos envolvidos informou a polícia que estava no local apenas para comprar e consumir o entorpecente.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para delegacia.

Comentários...