Polícia

Após denúncia e perseguição, suspeito é preso com tabletes de maconha no Bairro Integração

Enviado por: Redação V9 16/10/2020

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta quinta-feira, 15, suspeito de tráfico de drogas após perseguição no Bairro Integração, zona leste de Uberlândia. Ele foi encontrado com ajuda de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar (PM).

O informante afirmou para polícia que traficantes estavam usando um barraco para embalar e comercializar entorpecentes na região. Militares foram até o local indicado e sentiram um forte odor de maconha na porta do imóvel. A guarnição bateu no portão que estava aberto e percebeu que um homem saiu correndo no fundo do barraco, chegando a pular muros de outras casas para tentar fugir da abordagem. Uma perseguição foi feita e os policiais conseguiram deter o rapaz.

O suspeito estava em posse de R$384 em dinheiro. Em buscas no interior do barraco, policiais encontraram uma mochila escondida debaixo da pia da cozinha, sendo que lá dentro havia uma barra de maconha e 11 tabletes de mesma substância. Também foi apreendido um rádio HT, uma balança de precisão e um celular.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Ele já tinha passagens por furto, receptação e roubo.

Após denúncia e perseguição, suspeito é preso com tabletes de maconha no Bairro IntegraçãoSaiba mais em…

Posted by V9 Vitoriosa on Friday, October 16, 2020

Comentários...