Polícia

Após denúncia, PM apreende ecstasy, crack, cocaína e maconha no Bairro Panorama

Enviado por: Redação V9 20/01/2021

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) apreendeu ecstasy, crack, maconha e cocaína na noite desta terça-feira, 19, em uma residência no Bairro Panorama, em Uberlândia. Foram realizadas buscas no local após a guarnição receber uma denúncia anônima relatando que um jovem, de 21 anos, estava com drogas no imóvel. Ele não foi encontrado.

O informante contou que as drogas eram usadas para abastecer o tráfico nos Bairros Jardim Célia e Panorama. Em posse das informações, uma guarnição foi até a casa do suspeito e foi recepcionada pelo sogro do rapaz. O homem liberou a entrada da polícia, que realizou buscas e encontrou uma sacola com R$1622 em dinheiro, 33 comprimidos de ecstasy, 410 pedras de crack, quatro pedras maiores da mesma substância, metade de uma barra de crack, 116 papelotes de cocaína, uma porção maior da substância, 41 buchas de maconha, um rolo de papel filme, uma fita isolante, uma faca, uma tesoura, duas balanças de precisão, uma lâmina e um pacote de zíper look.

O suspeito não estava em casa, mas está sendo procurado pela polícia. O material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Comentários...