Polícia

Assaltantes são baleados após tentativa de furto em casa de policial em Monte Alegre de Minas

Enviado por: Redação V9 10/01/2019

Veículo usado pelos criminosos durante a fuga. Imagem: Alexandre Soares/TV Vitoriosa

Dois assaltantes foram baleados após tentarem roubar a casa de um policial militar em Monte Alegre de Minas, na manhã desta quarta-feira, 9. Um terceiro envolvido no crime está foragido.

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa conversou com o Tenente Demanni, que esteve à frente da ocorrência. O militar relatou que os três suspeitos arrombaram a casa, sendo que um deles estava armado. No entanto, ela pertencia a um policial militar do município, que atirou duas vezes contra os indivíduos, e dois deles foram baleados.

Os três suspeitos tentaram fugir em um carro, mas foram perseguidos por uma viatura da PM. A fuga terminou na altura da BR-365, após o automóvel dos criminosos colidir com o meio-fio.

Os dois suspeitos que foram baleados foram presos e encaminhados para atendimento médico. Já o outro conseguiu fugir, mas a PM realiza buscas para encontrá-lo.

Ainda segundo o Tenente Demanni, os dois suspeitos presos são de Uberlândia e possuem várias passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas, furto e roubo. Os materiais usados para arrombar a residência, uma pequena porção de maconha e o automóvel usado no crime foram apreendidos.

Informações: Anderson Magrão

Comentários...