Polícia

Avô denuncia filha e genro por abusar sexualmente de crianças em Campo Florido

Enviado por: Redação V9 02/12/2019

Um homem, de 51 anos, alega que os quatro netos, todos menores de idade, são abusados sexualmente pelo padrasto e a própria mãe em Campo Florido.

O homem afirmou a Polícia Militar (PM) que tomou conhecimento dos abusos na terça-feira, 26, através da ex-esposa, que é avó materna dos menores. Ela informou que as crianças estavam sendo abusadas e mau tratadas pela mãe e o padrasto. Por conta disso, o avô foi até a residência da filha e pediu para passar alguns dias com os netos. Ele alega que uma das garotas reclamou de muitas dores na genitália, além dela ter afirmado que o esposo da mãe dela passa as mãos nas partes íntimas dela durante o banho.

Para polícia, as crianças relataram que apanham e ficam de castigo na parede com os braços estendidos.

As crianças foram levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passaram por diversos exames. Segundo militares, o laudo não constatou nenhuma lesão nas meninas.

O Conselho Tutelar foi acionado e fez um Termo de Responsabilidade para o avô pelos quatro netos. O homem ainda afirmou que as crianças estavam com as vacinas atrasadas.

Comentários...