Polícia

Bandido é morto por comparsa após tentativa de roubo a caminhoneiro na BR-365, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 06/06/2019

Um homem que participou de uma tentativa de roubo a veículo de carga na madrugada desta quinta-feira, 06 de junho, em Uberlândia, foi morto por um dos comparsas do crime. A TV Vitoriosa acompanhou com exclusividade o desfecho da ocorrência.

No fim da noite de ontem, por volta de 23h, o caminhoneiro que vinha de Coromandel para Uberlândia trazendo uma carga de soja para laboratório, foi abordado por criminosos armados em um veículo Gol de cor cinza, no km 591 da BR-365. Eles mandaram o motorista parar, mas ele perdeu o controle da direção e acelerou o caminhão. Os assaltantes atiraram várias vezes contra o veículo, que ficou crivado de balas. Nenhum tiro acertou a vítima.

Em poucos minutos de investida os bandidos desistiram da abordagem. Na confusão a vítima percebeu o Gol desacelerando e não soube informar o motivo. Ele entrou com o caminhão em uma estrada de terra, apagou os farois, acionou a polícia e aguardou socorro.

Os militares realizaram rastreamento e localizaram o veículo Gol às margens da MGC-452, sujo de sangue, indicando que havia alguém baleado. Havia sangue dentro e fora do veículo e duas cápsulas de calibre .12 deflagradas no assoalho.

Próximo do local do crime, em uma estrada de terra que dá acesso ao Bairro Vila Marielza, foi localizado o corpo de Gabriel Roger Duarte Silva.

A polícia continua os rastreamentos para chegar aos bandidos. O motorista assustado, conversou com nossa reportagem a respeito do momento de terror que viveu nas mãos dos bandidos.

No local: Bruno Rocha

 

 

Comentários...