Polícia

Bandidos invadem residência e atiram em jovem na frente da esposa

Enviado por: Carolina Vilela 11/09/2019

Um jovem foi vítima de um atentado dentro de casa, na frente da esposa, em Uberlândia. Ildo Rodrigues da Silva Júnior, de 28 anos, estava sentado na sala juntamente com a mulher, com a porta da sala aberta, quando dois criminosos chegaram em um veículo, desceram e atiraram sete vezes.

Um tiro de calibre 9mm acertou o abdômen da vítima, que foi socorrida por terceiros, com escolta de duas motos patrulha, até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por cirurgia. Ele teve uma lesão grave no fígado e o estado de saúde é grave, porém estável.

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato aconteceu por volta de 21h40, na Avenida Constelação, Bairro Presidente Roosevelt.

Após os disparos os atiradores fugiram em um veículo Fiat Ideia de cor prata. A PM fez o isolamento do local do crime para os trabalhos do perito.

De acordo com a esposa da vítima, os criminosos estavam encapuzados e não foi possível identifica-los. Eles pularam o muro da residência, foram até a sala e efetuaram sete disparos em direção à vítima. Ainda conforme o boletim, Ildo Júnior se negou a dizer quem seriam os autores.

Comentários...