Polícia

Bandidos levam caminhonete e cão de estimação da vítima durante assalto, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 24/05/2019

No Bairro Brasil, em Uberlândia, assaltantes tocaram o terror com uma vítima e, além da caminhonete, os bandidos também levaram o animal de estimação. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 24 de maio

As câmeras deste comércio flagraram a ação de dois homens que ao perceberem a entrada de um cliente no estabelecimento anunciaram o assalto, levando a caminhonete Hilux.

O fato se deu em um Emporio no Bairro Brasil, no cruzamento da Avenida Pará com a Rua José Resende dos Santos. Os suspeitos invadiram a mercearia e sugerindo estar armados levaram a chave do veículo. A vítima ainda pediu para que os assaltantes deixassem o animal de estimação que estava na interior da caminhonete mais eles saíram em alta velocidade sentido à BR-050.

Com o acionamento rápido da vítima, a polícia fechou o cerco e no Bairro Prosperidade foi localizado o veículo e o cachorro de estimação do proprietário da caminhonete. Segundo a polícia, os indivíduos ao verem que seriam presos tentaram fugir mais acabaram presos. Os suspeitos foram identificados como Rafael Pires Nascimento e Igor José Lopes. Com eles estava a réplica de arma de fogo utilizada no roubo.

Os polícias agora fazem buscas para localizar o terceiro elemento que deu cobertura aos dois assaltantes.

Veja na reportagem de Bruno Rocha

Comentários...