Polícia

Bandidos são baleados por cliente de açougue durante assalto, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 15/05/2019

Dois suspeitos de assalto foram baleados por um cliente de um açougue nesta terça-feira, 14, no Bairro Aclimação, em Uberlândia. O atirador era um cliente que estava na fila do caixa e reagiu à tentativa de assalto. Ele ainda não foi identificado ou encontrado pela Polícia Militar.

Os feridos, Cássio Silva Oliveira, de 35 anos, e Rogério Silva Bueno, de 25 anos, foram levados em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). De acordo com as vítimas, eles chegaram no estabelecimento, na Avenida Orlandina Ondina, e anunciaram o roubo ao funcionários do açougue.

No entanto não contavam com a reação de um homem armado. O cliente sacou o revólver e atirou nos dois assaltantes. Houve troca de tiros. Feridos eles saíram correndo. Um deles deu entrada na UAI do Bairro Tibery e foi facilmente localizado pela Polícia, que foi acionada pela direção. O outro foi preso próximo ao aeroporto de Uberlândia e deixou um rastro de sangue ao longo do trajeto que fez a pé.

O revólver usado por um dos bandidos foi encontrado nas proximidades do açougue com cinco munições, sendo duas delas deflagradas. O primeiro resgatado foi baleado duas vezes na região pélvica, sem maior gravidade. Já o segundo foi atingido por um tiro na perna e outro no braço, que transfixou e atravessou o pulmão. O estado dele é mais delicado.

A dupla passa por cirurgia nesta quarta-feira e o quadro de saúde até o fechamento desta edição era estável. Ambos têm passagens pela Polícia e estão sob escolta policial.

O proprietário do açougue disse que já foi assaltado cinco vezes.

Veja nas reportagens de Léo Carvalho e Bruno Rocha

 

 

Comentários...