O Corpo de Bombeiros precisou combater um incêndio em um veículo nas proximidades do Bairro Vila Marielza, que fica às margens da BR-452, na noite da última segunda-feira, 24. As causas são desconhecidas.
As chamas logo consumiram o veículo, que ficou completamente destruído. Os bombeiros foram rapidamente acionados e apagaram as chamas do carro, além de realizarem o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo se propagasse pela vegetação próxima.
No entanto, o caso está cercado de alguns mistérios. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu encontrar a placa do veículo. Após levantarem dados, os policiais descobriram que ele não possuía queixa crime. Além disso, os bombeiros afirmaram que a pessoa que alegou ser dona do carro estava no local, mas sumiu com a chegada da imprensa e não retornou.
“Inicialmente, tinha um proprietário aqui, mas assim que a imprensa chegou, ele tomou rumo ignorado e não deixou dados conosco. Agora, o veículo vai ficar sob responsabilidade da Polícia Militar”, disse o Tenente Paulo César, do Corpo de Bombeiros.
Informações: Carlos Vilela