Polícia

Briga entre primos termina em morte no Bairro Roosevelt

Enviado por: Darah Gomes 16/10/2020

Um homem, identificado como Alisson Ferreira Santos, de 34 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira, 16, durante uma discussão com o primo, de 18, no Bairro Presidente Roosevelt, zona norte de Uberlândia. O suspeito foi preso e o caso está sendo investigado.

De acordo com a apuração da Polícia Militar (PM), o suspeito estava exigindo R$500 em dinheiro da avó, que tem 87 anos e é aposentada. Ela negou e o jovem começou a quebras móveis da casa. O primo de 2º grau do rapaz, que mora na vizinhança, ouviu o barulho e foi até o local. Chegando no imóvel, a vítima foi recebida pelo suspeito, que estava armado com uma faca. Ele desferiu um golpe de faca nas costas do primo, que foi socorrido e levado para receber atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O suspeito fugiu do local do crime, mas foi encontrado com o dinheiro da avó. Ele tem passagens por tráfico de drogas e agressão. Em conversa com a imprensa, o jovem relatou que o primo batia na idosa e queria matá-la. Ele confessou o crime e afirmou ter agido em legítima defesa.

O rapaz foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

A faca utilizada no crime tem 19 centímetros de lâmina e 15 centímetros entraram na vítima. O item foi apreendido e levado para perícia.

O caso será investigado.

Briga entre primos termina em morte no Bairro RooseveltDe acordo com a PM, o suspeito roubou R$500 em dinheiro da avó…

Posted by V9 Vitoriosa on Friday, October 16, 2020

Comentários...