Polícia

Caminhão furtado é encontrado desmanchado em oficina de Patos de Minas

Enviado por: Redação V9 12/06/2019

Um caminhão furtado foi encontrado nesta quarta-feira, 12, desmanchado em uma oficina no Bairro Planalto, em Patos de Minas. A cabine do veículo foi localizada em outra oficina.

O furto aconteceu em Uberlândia e o autor do crime levou também uma perfuratriz, que foi localizada na semana passada na zona rural de Patos de Minas.

Após buscas da polícia, as peças do caminhão foram encontradas no interior de uma oficina, também em Patos. Próximo a esse local, a cabine do veículo foi localizada em uma oficina de lanternagem e pintura.

O proprietário da oficina que estava com a cabine informou que foi apenas contratado para fazer a pintura do veículo e não tinha conhecimento do roubo. Já o dono da loja em que as peças foram achadas foi preso em flagrante, assim como o sobrinho dele, que estava no local. Ambos negam envolvimento no crime e afirmam que as peças foram compras já desmontadas e que não sabiam que era produto de crime.

No local onde as peças foram encontradas, policias também apreenderam uma bicicleta com suspeita de adulteração e uma moto com lacre rompido.

A dupla foi levada para encaminhada para o presídio Sebastião Satiro. O proprietário da oficina não possui passagens na polícia, já o sobrinho é investigado por participação em roubos de caminhões.

informou que os dois serão autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro enquanto as investigações são concluídas.

Informações de Patos Hoje

Comentários...