Polícia

Caminhoneiro fica amarrado por várias horas durante tentativa de roubo de gado nelore

Enviado por: Carolina Vilela 16/07/2019

Imagem: José Borges / TV Vitoriosa

 

Um trabalhador viveu horas de terror nas mãos de criminosos durante uma tentativa de roubo de gado na noite desta segunda-feira, 15 de julho, no Triângulo Mineiro. O caminhoneiro ficou várias horas amarrado na traseira de uma pick-up Fiat Strada, enquanto era ameaçado de morte por bandidos fortemente armados.

Ele dirigia um caminhão carregado com 16 gados nelore que saiu de Araxá com destino a Rio Paranaíba, quando foi abordado no km 84 da BR-146, município de Serra do Salitre. A vítima foi rendida por três homens em uma Fiat Strada. Um dos bandidos tomou a direção do caminhão, enquanto os demais amarravam o caminhoneiro e o colocavam na carroceria da caminhonete.

Mas o que os criminosos não contavam é que o caminhão tem rastreador. Assim que o veículo saiu da rota a Polícia Militar foi acionada e montou um cerco bloqueio. Já na MGC-497, no km 45, os bandidos perceberam a barreira policial e efetuaram vários disparos contra os policiais, chegando a jogar tanto o carro quanto o caminhão em cima dos militares. Os policiais revidaram e conseguiram prender um homem, identificado como Varlei Vilela de Lima, de 40 anos.

O gado é avaliado em R$ 50 mil. A Polícia Militar procura pelos outros envolvidos, que conseguiram fugir.

No local: Bruno Rocha

Comentários...