Polícia

‘Carro estava com farois desligados e em alta velocidade’, diz testemunha de acidente com morte

Enviado por: Carolina Vilela 10/04/2019

Diana, de 35 anos, morreu com politraumatismos

Continua internado o menino de apenas 6 anos de idade, que foi atropelado na estrada do Pau Furado no último domingo, dia 7, juntamente com a mãe, de 35 anos, e o irmão, de 9. A criança foi socorrida em estado grave por populares até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Morumbi, depois transferida ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, com traumatismo craniano e fraturas.

A mãe dele, Diana Paula, ficou inconsciente ao sofrer graves ferimentos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu na UAI Morumbi. O filho de 9 anos teve apenas um corte no joelho esquerdo e passa bem.

De acordo com um homem que presenciou o acidente, o autor do atropelamento dirigia um carro vermelho, que estava em alta velocidade e com os farois apagados. O acidente aconteceu à noite e estava bastante escuro no local. Ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.

“A gente estava saindo de um ‘balão’ no Morumbi, entrando na rodovia sentido a Pau Furado e a gente só se deparou com um vulto muito forte e um barulho ensurdecedor mesmo, muito alto. O rapaz (não sei se era homem ou mulher) atropelou duas crianças e a mãe que vinham no canto da rodovia.”

A testemunha disse ter visto um menino saindo engatinhando do meio do mato e pedindo ajuda para o irmão. “Ele tava com fratura no joelho… Eu parei o carro, corri para socorrer e deparei com o menino sangrando muito no nariz, boca, ouvido. A gente entrou naquele desespero. Ligamos pro 190, pra polícia que passou pro Bombeiro. E eu fui procurar a mãe. O menino ficou desesperado pela mãe. Eu comecei a caçar e encontrei uns 50 metros à frente, deitada no meio do mato, perto da cerca. Ela estava de bruços, não achei pulso, procurei respiração. Pra mim ela já estava morta.A gente esperou o Bombeiro, que chegou em uns 15 a 20 minutos. A gente não entende o porque, mas infelizmente aconteceu isso.

Repórter no local: André Silva

Mulher morre e duas crianças ficam gravemente feridas em atropelamento na estrada do Pau Furado

Comentários...