Polícia

Casal é preso no Jardim América por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Enviado por: Redação V9 05/12/2018

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última terça-feira, 4, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Uberlândia. O caso ocorreu no Bairro Jardim América.

A ocorrência teve início após a PM receber uma série de denúncias anônimas de que a residência do casal se tornou um ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o local e se depararam com o suspeito saindo da garagem da casa com seu carro, jogando-o para cima dos militares no momento da abordagem.

Os policiais precisaram atirar nos pneus do veículo para fazer o suspeito parar. Em seguida, a PM entrou na residência e encontrou as drogas escondidas em uma luta, que estava enterrada no local.

Foram apreendidos os seguintes materiais: quatro pedras grandes de crack, três porções de pasta base de cocaína e alguns papelotes da mesma droga, ácido bórico (usado para o refino de cocaína), celulares, balança de precisão e em torno de mil reais em dinheiro trocado.

A PM acredita ter causado um prejuízo de 10 mil reais para o tráfico de drogas em Uberlândia. O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão.

Informações: Bruno Rocha

Comentários...