Polícia

Confusão em boate no Centro de Uberlândia termina em facadas

Enviado por: Carolina Vilela 23/06/2019

Um homem foi esfaqueado pelas costas na manhã deste domingo, 23, após uma confusão em uma boate na Rua Bernardo Guimarães, no Centro de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM) a briga começou no interior da casa noturna e todos os envolvidos foram expulsos do local pelos seguranças.

Já do lado de fora começou uma briga generalizada entre dois suspeitos, que teriam começado a confusão, sendo um brasileiro e um hondurenho, e as demais pessoas. No meio da confusão, o brasileiro tirou uma faca da mochila e deu dois golpes nas costas de um dos adversários. A vítima foi socorrida por terceiros para a UAI do Bairro Planalto e passa bem. Os cortes foram superficiais. Os dois homens fugiram a pé.

A PM foi acionada na Avenida Afonso Pena, próximo ao local do crime, por populares que denunciaram o esfaqueamento de uma vítima.

Os militares foram orientados pelos vigilantes da boate, que seguiram os suspeitos até a Rua Quinze de Novembro. Rapidamente eles foram localizados no cruzamento com a Avenida Afrânio Rodrigues da Cunha.

O brasileiro e o hondurenho conversaram com a nossa equipe. Segundo eles, a confusão começou porque eles chegaram próximo do horário de fechamento da boate e os seguranças não queriam deixá-los entrar. após serem expulsos, o brasileiro confessou à nossa equipe ter esfaqueado a vítima, porque percebeu que todos estavam partindo pra cima dele e do amigo estrangeiro. Ele disse que usa a faca para comer frutas e que somente a utilizou para se defender.

Todos os envolvidos foram levados para a UAI Planalto e a dupla, Vinícius Guedes Calixto, de 20 anos, e o hondurenho Erick Josue Hernadez Carcano, conduzida à delegacia. As lesões do esfaqueado foram superficiais e a ocorrência foi enquadrada como lesão corporal leve. A vítima não quis representar contra os suspeitos.

No Local: Alexandro Dornelas

Comentários...