Polícia

Coronel Wesley Rodrigues morre vítima da Covid-19

Enviado por: Carolina Vilela 08/03/2021

Morreu neste domingo, 7, o coronel da Polícia Militar Wesley Rodrigues, que lutava contra a Covid há quase um mês. Ele comandou a Rotam e a Companhia de Missões Especiais em Uberaba, foi transferido para Uberlândia e após a promoção a tenente-coronel,  assumiu o 17° batalhão.

No início deste ano, chegou ao mais alto posto da PM, elevado a coronel e assumiu o comando da 10ª Região de PM, em Patos de Minas.

Após contrair a Covid-19, foi transferido para o Hospital Universitário Mário Palmério. Coronel Wesley completou 46 anos em fevereiro deste ano.

54º BPM perde sargento para a Covid

Morreu na manhã desta segunda-feira, 8, Leonardo Batalha de Melo, o sargento ‘Batalha’ da Polícia Militar de Ituiutaba, vítima de complicações da Covid-19. Ele tratava da doença há 22 dias, desde quando havia sido hospitalizado no Hospital Nossa Senhora d’Abadia, em Ituiutaba.

Leonardo Batalha havia deixado o trabalho como militar há poucos meses, no início de 2021, quando passou aos quadros da altiva reserva.

O militar também atuou como árbitro de futebol e apitou diversas partidas importantes do futebol amador regional e local.

Comentários...