Corpo de mulher achado em decomposição na casa de suspeito não é da ex dele, que segue desaparecida


A Polícia Militar de Uberaba procura por um homem de 31 anos suspeito de cometer dois homicídios. As vítimas são duas mulheres com quem ele teria tido relacionamento amoroso.

Na tarde de quarta-feira, 7, após denúncias de que a ex-namorada do suspeito, Geisiane, que está grávida, está desaparecida e poderia ter sido morta por ele, o corpo de uma mulher foi encontrado em decomposição, completamente nu, amarrado e amordaçado, em imóvel na Avenida Alberto Martins Fontoura Borges, no Bairro São Benedito. A vítima foi encaminhada ao IML da cidade, mas o irmão da desaparecida não reconheceu o corpo, pois a vítima não tinha uma tatuagem específica.

No entanto o corpo que segue sem identificação tem outras tatuagens que podem auxiliar no reconhecimento de parentes. De acordo com o delegado Cyro Moreira, no braço esquerdo da vítima está escrito o nome “Lucas”, além de uma outra com o registro “NR – My Friend”.

Foi denunciado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a suspeita de o homem ter matado e enterrado Geisiane no quintal do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira, 8, e realizou escavações com a ajuda de um cão farejador, porém até o momento nada foi localizado.

“Temos informações confiáveis de que há outra vítima que teria sido enterrada. Por isso, estivemos ontem e hoje com a equipe do Corpo de Bombeiros no local para fazermos as escavações. Por enquanto, nada foi encontrado, mas nada impede de que essa informação seja verdadeira e que o corpo esteja em outro local”, informou Cyro Moreira.

O suspeito foragido é o morador da casa onde o corpo da mulher foi encontrado. Ele já foi condenado por estupro e tem um mandado de prisão em aberto.

O nome do foragido não foi divulgado.

https://admin.v9vitoriosa.com.br/policia/corpo-de-mulher-e-encontrado-em-estado-avancado-de-decomposicao-em-uberaba-vitima-estava-nua-e-amarrada/