Polícia

Criminosos levam malote com R$ 20 mil de posto de combustíveis na BR-050

Enviado por: Redação V9 16/07/2019

O crime aconteceu na segunda-feira, na BR-050, quilômetro 151. A vítima havia acabado de pegar um malote com R$ 20 mil em cheques, cartas fretes, cupons de empresas clientes e dinheiro, quando foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram de carro e disseram “passa a bolsa com os malotes”.
A vítima relatou que percebeu a presença de um veículo Palio de cor preta quando estacionou, ela disse que eles pararam o carro logo atrás do dela. O criminoso que estava no banco do passageiro desceu do automóvel, mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto, dizendo “passa a bolsa com os malotes”. Ele levou a bolsa da vítima com o malote e todos os documentos pessoais dela, fugindo em seguida sentido.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no local e, após saber mais detalhes do crime, conseguiu apreender o carro utilizado no assalto. Foi constatado que o veículo estava com placa adulterada.
O automóvel foi levado para o pátio e policiais estão trabalhando para encontrar os autores do crime com ajuda das imagens nas câmeras de segurança do local.
Com informações de Folha Uberaba

Comentários...