Polícia

Criminosos rendem funcionários de loja no Bairro São Jorge e atiram em vendedor

Enviado por: Darah Gomes 18/08/2019

(Imagem cedida para TV Vitoriosa)

Dois bandidos invadiram uma loja de eletrodomésticos no Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia, neste sábado, 17. Funcionários e clientes do estabelecimento foram rendidos e um homem, de 30 anos, baleado durante a ação criminosa. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações do capitão da Polícia Militar (PM), Elias Alves, uma guarnição já havia ido até o local minutos antes da ação criminosa, pois populares da região viram pessoas com atitudes suspeitas e acionaram os militares. Após não ver nenhum suspeito, policias saíram do local e começaram a fazer patrulhamento na região. Segundo testemunhas, apenas 10 minutos após a saída da viatura, os dois criminosos voltaram em uma motocicleta e adentraram uma loja de eletrodomésticos. Eles renderam clientes e funcionários do estabelecimento e conseguiram levar tabletes e cerca de 20 celulares. Após o assalto, que durou poucos minutos, um dos bandidos acabou atirando em um vendedor de colchões, que foi atingido na perna.

Os militares retornaram ao local e socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece em estado estável.

Sobre a segurança, um funcionário que trabalha no mesmo quarteirão de onde aconteceu o crime, relatou a nossa equipe que nunca aconteceu nada parecido antes e que a presença de policiais é constante na região.

Segundo militares, os autores do crime são negros e altos, além de terem usado botinas e camisetas de construtoras no crime, o que pode indicar que estavam trabalhando em alguma obra antes da ação. Qualquer informação sobre o paradeiro de algum dos suspeitos pode ser feita de forma anônima através dos telefones 190 ou 181.

A PM está trabalhando para encontrar os autores.

 

Comentários...