Polícia

Denúncia indica localização do corpo de mulher desaparecida e Bombeiros desenterram a 2m de profundidade

Enviado por: Carolina Vilela 25/11/2020

O Corpo de Bombeiros desenterrou na noite desta terça-feira, 24, o corpo de uma mulher que estava a aproximadamente 2 metros de profundidade em uma fazenda particular próxima à rodovia Neuza Rezende, em Uberlândia.

Informações preliminares são de que as características da vítima batem com as de uma mulher que está desaparecida há 11 dias, Maria Tereza Cunha Rocha. Os trabalhos dos Bombeiros ocorreram com muitas dificuldades.

Denúncia indicava localização exata do corpo, que pode ser de Maria Tereza Rocha

Os militares receberam denúncia anônima, de testemunha ou supostamente de um dos suspeitos, de que a vítima estaria enterrada naquele local, na propriedade que fica no km 6 da rodovia municipal. Os bombeiros tiveram muito trabalho para desenterrar a vítima, com ajuda de duas retroescavadeiras.

Apesar da denúncia indicando a localização específica de Maria Tereza Rocha, os bombeiros foram cautelosos em informar que as características batem, é uma mulher, branca, de aproximadamente 1,60 metro, cerca de 40 anos.

Maria Tereza saiu de casa às 2h57 da sexta-feira, 13 de novembro, para buscar o filho na casa do ex-marido, no mesmo Bairro onde ela morava, no Bairro Taiaman.

O carro dela foi encontrado logo depois incendiado no Bairro Industrial. A família procurava pela vítima incessantemente com ajuda inclusive das redes sociais.

O delegado de homicídios Fábio Ruz é o responsável pelo caso e não gravou entrevista e disse que o fará quando apurar melhor os fatos. As investigações seguem em busca de motivação e autoria do crime.

Informações de Léo Carvalho

Comentários...