Polícia

Dez pessoas morrem e 30 ficam feridas após ônibus cair de ponte em Minas

Enviado por: Redação V9 04/12/2020

(Imagem: Divulgação)

Um grave acidente deixou 10 mortos e 30 feridos na tarde desta sexta-feira, 4, na BR-381, quilômetro 350, em João Monlevade. Um ônibus com placas de Alagoas caiu da Ponte Torta e pegou fogo. A Polícia Civil (PC) está investigando a possibilidade de um segundo veículo estar envolvido na queda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e encontrou pelo menos 10 pessoas mortas, podendo ter mais vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros (CB) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram 30 passageiros, que foram levados para receber atendimento médico. Algumas pessoas estão em estado gravíssimo e precisaram ser transferidas por helicóptero para um hospital de Belo Horizonte.

As informações apuradas inicialmente pela polícia apontam que o ônibus era de turismo e sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros de altura. Após o acidente, o veículo de grande porte ainda pegou fogo. A possibilidade de um carro ou caminhão ter causado a queda está sendo investigada pela perícia da PC.

https://www.instagram.com/p/CIYxTDWgcgU/

Comentários...