Polícia

Dois condutores são presos no MT com 410 kg de pasta base que levariam para Uberlândia

Enviado por: Redação V9 07/07/2020

Dois motoristas, suspeitos de envolvimento com traficantes de drogas, foram presos ontem, 6, no Mato Grosso, com quase meia tonelada de pasta base de cocaína que transportavam para Uberlândia. Um dos suspeitos já tinha passagem por tráfico.

Por intermédio de orientação do serviço de inteligência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou os dois veículos na BR-163, em Nova Mutum-MT. Um deles, uma camionete Hilux, com placas de Uberlândia, era conduzida por um homem de 30 anos e estava carregada com 410 tabletes de pasta base de cocaína.

O outro veículo, uma camionete S10, com placas de Belo Horizonte/MG, era conduzida por um senhor de 66 anos que atuava como batedor. Em ambos os veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

Segundo informações da PRF mato-grossense, ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis, para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. Já o senhor que conduzia o veículo batedor, não se manifestou, mas já tinha passagem por tráfico de drogas.

A droga, o veículos e os suspeitos foram levados à polícia federal.

Comentários...