Polícia

Dois integrantes de quadrilha uberlandense voltam a entrar em confronto com a PM do Piauí

Enviado por: Redação V9 10/05/2019

Dois integrantes da quadrilha de Uberlândia que se envolveu em recentes explosões de caixas eletrônicos no estado do Piauí voltaram a entrar em confronto com a Polícia Militar do local. Um foi preso, enquanto que o outro foi morto após trocar tiros com os militares.

Pedro Henrique de Oliveira Moura (à esquerda da foto) chegou a render uma família, próximo à divisa do Piauí com o Ceará, antes de ser preso pela Polícia Militar do estado nesta terça-feira, 7. Com ele, a PM apreendeu um fuzil e munições.

Já outro integrante da quadrilha, identificado apenas como Raimundo (à direita da foto), foi morto após trocar tiros com PM em um sítio às margens da BR-343, nas proximidades de Teresina, capital do Piauí, nesta quinta-feira, 9. Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo e dinheiro.

Agora, a PM do Piauí contabiliza nove mortos desde que a quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Campo Maior, na madrugada de 30 de abril. Apenas um deles é natural do estado, enquanto que os demais são de Uberlândia.

Além dos nove mortos, outra seis pessoas já foram detidas por conta do crime. Agora, a PM do Piauí está em busca do suspeito que teria sido o responsável por contratar a quadrilha uberlandenses.

Com informações do portal de notícias da TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí.

Comentários...