Dois suspeitos de matar jovem por mal entendido e balear mãe e filha são presos em Uberlândia


A Polícia Civil de Uberlândia prendeu dois homens suspeitos de matar a tiros uma pessoa e ferir outras duas, uma criança de 7 anos e a mãe dela, de 30. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro no Assentamento Irmã Dulce. Dois homens passaram de carro em frente a um bar e a vítima teria olhado para os dois, que tiraram satisfação. Rafael Tomaz de Oliveira, de 27 anos, disse que esperava uma corrida de aplicativo, mas eles entraram em luta corporal e esses, então, após uma luta corporal, o mataram.

Os investigados são: Antônio Ivandro do Nascimento, 31 anos, e Thássio Lucas Cordeiro, da mesma idade. Ambos foram presos saindo de uma casa na Rua Espírito Santo, no bairro Brasil. Os dois não resistiram à prisão. Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios, sob a coordenação dos delegados Eduardo Peres Leal e Thays Regina Silva, cumpriu os mandados de prisão.

De acordo com as investigações no dia 11 de janeiro, por volta das 23h24m, a vítima Rafael Tomaz de Oliveira, 27 anos, estava num bar da quadra 25, no assentamento, quando um veículo Gol de cor prata, com dois homens, passou pela via pública. Rafael teria olhado para os indivíduos, esses não gostaram e iniciaram uma confusão, logo cessada. Mais tarde ambos voltaram e o mataram.

Rafael foi atingido com vários tiros, uma mulher 30 anos, levou um tiro e a criança, B.R, foi alvejada por três disparos e foram socorridas. Após os disparos, os acusados evadiram rumo ao bairro Canaã. Uma testemunha contou que os dois homens estavam, antes do fato, numa casa, no bairro, onde fica uma Van estacionada, perto ao assentamento.

O delegado Eduardo Peres Leal disse que Antônio e Thássio são investigados por homicídio em Pernambuco e um deles é apontado como autor de tentativa de homicídio contra um desembargador. Ambos se encontram reclusos no Presidio Professor Jacy de Assis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.