Polícia

Dupla é presa com cocaína e crack na Avenida Monsenhor Eduardo

Enviado por: Redação V9 12/07/2019

Material apreendido com a dupla. (Imagem: José Borges/ TV Vitoriosa)

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Avenida Monsenhor Eduardo, entre os Bairros Aparecida e Bom Jesus, na madrugada desta sexta-feira, 12. Eles estavam em posse de cocaína e crack, e informaram para nossa equipe que as drogam era para uso próprio.

Em relato dos militares, a dupla foi avistada em atitudes suspeitas, além de um dos suspeitos terem entregado um material para o outro. Ao ser realizado abordagem, foi constatado que os itens se tratavam de 19 papelotes de “cocaína do Dom Almir”, como são chamadas pelos usuários e traficantes. Com a dupla também foram apreendidas pedras de crack, dois celulares e dinheiro trocado.

Segundo militares, um dos suspeitos, de 34 anos, tinha um mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo. Para a nossa equipe, ele informou que tinha pegado as drogas no Bairro Dom Almir para uso próprio.

Os dois suspeitos foram presos e levados para delegacia de plantão juntamente com o material apreendido. Ambos negaram envolvimento com o tráfico de drogas.

Informações de Bruno Rocha

Comentários...