Polícia

Dupla é presa com maleta de semijoias furtada em residência de Ituiutaba

Enviado por: Redação V9 20/01/2021

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Dois jovens, de 18 e 26 anos, foram presos na noite desta terça-feira, 19, com um cigarro de maconha, máquinas de cartões e uma maleta furtada em uma residência. Eles foram encontrados sobre o muro de uma casa no Bairro Nova Ituiutaba, no município tijucano.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Rua Pastor Sebastião Pereira da Silva, quando avistou os suspeitos no muro de uma casa. Eles foram abordados, mas não estava com nada ilícito. Segundo a guarnição, os rapazes estavam apreensivos com a presença da equipe policial.

Diante da suspeição, os militares pediram permissão do proprietário da casa para que fossem feitas buscas no imóvel. O morador liberou a entrada e os policiais encontraram um cigarro de maconha parcialmente consumido, uma mochila e uma maleta com 88 peças de semijoias e duas máquinas de cartão de crédito/débito.

Em consulta ao sistema policial, a guarnição confirmou que uma residência tinha sido alvo de bandidos no dia 2 de dezembro. A vítima relatou que os criminosos tinham levado uma mochila e uma maleta de semijoias. Os militares chamaram a moradora da casa, que logo reconheceu o material.

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais também realizaram buscas na casa dos dois suspeitos, onde foi apreendida uma bucha de maconha. Os rapazes foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Comentários...