Polícia

Em comemoração aos 10 anos no 53º Batalhão, PM deflagra Operação Araguari Mais Segura

Enviado por: Redação V9 31/07/2020

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Nesta sexta-feira, 31, a Polícia Militar (PM) deflagrou a 2ª etapa da Operação Araguari Mais Segura. A ação faz parte das comemorações do aniversário de 10 do 53° Batalhão – Inconfidentes do Triângulo.

Além da comemoração, a operação também tem como objetivo coibir crimes no município e levar segurança para população. Os militares divulgaram o início das ações através do Instagram. Eles informaram que a solenidade de lançamento contou com a presença do Comandante da Unidade, Major PM Tameirão e aconteceu no Centro de Araguari.

A operação contará com apoio da Polícia Civil (PC), Polícia Penal e Secretaria de Trânsito Municipal.

Operações

O batalhão atende outros municípios, onde também foram deflagradas ações para comemoração do aniversário. Em outras cidades a Operação foi denominada como “Operação Fecha Batalhão”.

View this post on Instagram

🚨🚨Segunda Etapa da *Operação Araguari Mais Segura* lançada em Araguari neste momento pelo Sr Comandante da Unidade, Major PM Tameirão, no centro da cidade em conjunto com a PCMG, Polícia Penal e Secretaria de Trânsito de Araguari!🚨🚨🚨🚨🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 . . Fonte: Assessoria De Imprensa 53º BPM . . A operação "Araguari Mais Segura" faz parte das comemorações de 10 Anos do 53º BPM – Inconfidentes do Triângulo. . . . #pmmg #policiamilitar #policiamilitardeminasgerais #9rpm #policiasolidaria #juntossomosmaisfortes #boatarde #segurança #segurancapublica #nossaprofissãosuavida #operação #operacaopolicial #minasgerais #minassegura #araguari #servireproteger #triangulomineiro #estamosnasruas

A post shared by Polícia Militar Uberlândia (@9rpm.p5) on

Comentários...