Polícia

Empresário do ramo financeiro é baleado enquanto dirigia e morre no HC-UFU

Enviado por: Carolina Vilela 06/10/2017

 

Um empresário do ramo financeiro de Uberlândia morreu na madrugada desta sexta-feira, 6, vítima de assassinato. Cairo Luiz Mendes Borges, de 60 anos, foi baleado na noite de ontem, por volta de 18h30, enquanto dirigia na Rua Tabajaras, esquina com a Doutor Lacerda, no Bairro Vigilato Pereira.

Ferido, Cairo perdeu o controle da direção da Sandero Duster e acabou batendo na traseira de uma Saveiro que seguia na mesma direção. Ainda descontrolado, o carro só parou ao bater em um poste. O motorista da Saveiro desceu para ver o que estava acontecendo e percebeu um veículo Celta de cor preta fugindo em alta velocidade.

Ao se aproximar viu Cairo ferido com um tiro e pedindo por socorro.

Em patrulhamento nas proximidades foi localizado um veículo Celta, da cidade de Bebedouro-SP em chamas. Dentro havia um cartucho de munição calibre .38. A vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde morreu horas depois.

Consta no boletim de ocorrências que o advogado de Cairo informou que o cliente era empresário do ramo financeiro e vinha recebendo ameaças de morte por parte de dois indivíduos referente a dívidas que ambos possuíam com ele.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é o homicídio 92 em Uberlândia neste ano de 2017.

Informações Léo Carvalho e Bruno Rocha
Edição: Carolina Vilela

 

Comentários...