Empresário é morto com 10 tiros e idoso atingido por duas balas perdidas em Uberlândia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um empresário, de 30 anos, foi morto a tiros nem um supermercado Rua Chapada dos Guimarães, no Bairro São Jorge, em Uberlândia, na noite deste domingo, 17. É o homicídio de número 28 este ano, segundo registros do V9 Vitoriosa. Um idoso de 73 anos também foi atingido por dois tiros – balas perdidas.

Bruno Sales de Oliveira levou 10 tiros, sendo dois disparados no rosto, com a vítima já caída ao solo. É o chamado tiro de misericórdia, o que levou a polícia militar a classificar o crime como sendo uma execução.

O empresário foi morto no comércio da família, na frente dos familiares. Era por volta de 19h, quando eles estavam fechando o estabelecimento comercial, que segundo informações, havia sido inaugurado no mesmo dia. Dois criminosos chegaram procurando por Bruno e, assim que o viram, dispararam várias vezes.

Com a vítima caída na calçada, um dos atiradores se aproximou e deu mais dois tiros de misericórdia, no rosto. Bruno não tinha nenhuma passagem policial. A Polícia ainda não tem uma linha de investigação.

https://www.instagram.com/p/CGhUPhmhbAf/?utm_source=ig_web_copy_link

Um idoso, de 73 anos, que estava do lado de fora aguardando o filho chegar para ajudá-lo a levar as compras para casa e pagar a conta também foi atingido na perna por dois tiros de bala perdida. Ele foi socorrido até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha e não corre risco de morte.

O local foi isolado até a chegada dos investigadores e perícia da polícia civil. A funerária fez a remoção do corpo até o IML de Uberlândia.

A procura dos suspeitos ainda continua.

Everton Fernandes

 

LEIA TAMBÉM!