Ex-candidato a vereador é acusado pelo ex-sogro de incendiar residência, no Morada Nova


Um ex-candidato a vereador de Uberlândia foi citado pelo ex-sogro como mandante de um atentado criminoso na cidade. O ex-sogro garante que Tiago Gama é o autor de um incêndio na casa dele, no Bairro Morada Nova.

Imagens de câmeras de segurança cedidas à reportagem da TV Vitoriosa mostram um homem chegando em um veículo pequeno de cor escura. Ele estaciona e desce com um galão nas mãos. Pula o portão da propriedade, caminha até o imóvel e de repente retorna às pressas, chegando a cair ao chão. É possível ver nas imagens faíscas do incêndio.

De acordo com Marcos, já tem praticamente um ano que o ex-candidato perturba a família e tenta matar a ex-mulher. “O Tiago já tentou contra a vida da minha filha no início do ano. Foi uma das primeiras tentativas de homicídio deste ano em Uberlândia.”

A casa do ex-sogro foi totalmente queimada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou o caso. O suspeito não foi localizado, mas a polícia tem as imagens de segurança para tentar solucionar o crime. A TV Vitoriosa não conseguiu contato com o ex-candidato a vereador.

Marcos está indignado e pede providências antes que o pior aconteça.

Veja na reportagem de André Silva