Polícia

Foragido da Justiça de Goiás é preso com quase 200 pedras de crack em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 13/01/2021

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um rapaz, de 32 anos, foi preso na noite dessa terça-feira, 12, com uma grande quantidade de pedras de crack na Rua Sentinela, no Bairro Residencial Integração, em Uberlândia. Ele já tinha passagens na polícia e era considerado foragido da Justiça em Goiânia-GO.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) avistou o homem com atitudes suspeitas em uma calçada. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz começou a andar no sentido contrário e olhando sempre para trás, onde os militares estavam.

O suspeito foi abordado e encontrado com uma embalagem azul que tinha 30 pedras de crack. Em buscas no local em que o homem estava ao ser avistado inicialmente pela polícia, a guarnição encontrou outras duas embalagens com 160 pedras de crack no total, além de R$53 em dinheiro.

O rapaz foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e as 190 pedras de crack apreendidas. Ele já tinha passagens policiais por roubo, uso e tráfico de drogas. Segundo os militares, foi constatado um mandado de prisão contra o suspeito em Goiás.

Comentários...