Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas é preso com crack e maconha em Patrocínio

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi preso com drogas no fim da tarde desta terça-feira, 12, em Patrocínio. Ele era considerado foragido da Justiça e foi detido durante operação da Polícia Militar (PM).

O suspeito estava dirigindo uma motocicleta quando foi avistado por militares. O rapaz fugiu ao perceber a aproximação da viatura, o que deu início a uma perseguição que contou com apoio da aeronave Pegasus. O homem conseguiu despistar a PM, abandonou o veículo em uma casa e tentou correr a pé.

Em um trabalho rápido da polícia, o suspeito foi encontrado novamente na Praça Santa Luzia. Ele foi contido e os militares constataram que havia um mandado de prisão contra o homem. O rapaz já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Policiais descobriram o endereço do suspeito e realizaram buscas no imóvel. Foram apreendidas 39 pedras de crack, quatro tabletes de maconha, uma porção da mesma substância, uma balança de precisão, dois pacotes para embalar entorpecentes, lâminas, faca, R$3200, um celular e a motocicleta.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com o material apreendido.

LEIA TAMBÉM!