Polícia

Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas é preso com crack e maconha em Patrocínio

Enviado por: Darah Gomes 13/01/2021

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi preso com drogas no fim da tarde desta terça-feira, 12, em Patrocínio. Ele era considerado foragido da Justiça e foi detido durante operação da Polícia Militar (PM).

O suspeito estava dirigindo uma motocicleta quando foi avistado por militares. O rapaz fugiu ao perceber a aproximação da viatura, o que deu início a uma perseguição que contou com apoio da aeronave Pegasus. O homem conseguiu despistar a PM, abandonou o veículo em uma casa e tentou correr a pé.

Em um trabalho rápido da polícia, o suspeito foi encontrado novamente na Praça Santa Luzia. Ele foi contido e os militares constataram que havia um mandado de prisão contra o homem. O rapaz já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Policiais descobriram o endereço do suspeito e realizaram buscas no imóvel. Foram apreendidas 39 pedras de crack, quatro tabletes de maconha, uma porção da mesma substância, uma balança de precisão, dois pacotes para embalar entorpecentes, lâminas, faca, R$3200, um celular e a motocicleta.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com o material apreendido.

Comentários...