Polícia

Foragido da Operação Dominó é assassinado com vários tiros no Planalto, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 04/02/2019

Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa

Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 4, dentro de um comércio ferragista, na Rua Indaiá, esquina com a Rua do Bancário, no Bairro Planalto, em Uberlândia. A vítima Fernando Lima Oliveira, de 30 anos, estava no local, quando o assassino chegou e disparou pelo menos 10 vezes à queima-roupa.

O local é uma loja de material de construção e ferragista. De acordo com uma testemunha, criminosos desceram de um veículo Pálio Weekend de cor prata e, após os disparos, fugiram rumo ao interior do bairro.

Foto: Max Germano / TV Vitoriosa

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM) no local do crime, um disparo foi efetuado na cabeça da vítima, confirmando a intenção de matar.

Foragido da Operação Dominó

A Polícia Militar (PM) foi informada de que neste domingo, 3, três indivíduos tentaram invadir o prédio da pensão onde Fernando morava, no Bairro Santa Mônica, e não conseguiram. Ele não acionou a polícia. Nesta manhã, Fernando foi até a loja ferragista para comprar peças, pois havia sido contratado para consertar um ar condicionado, momento em que foi atacado e morto. O atirador agiu friamente, segundo testemunhas.

Fernando Lima Oliveira tinha mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça por meio da Operação Dominó, desencadeada em dezembro de 2018 no combate a roubos de cargas e receptação. O mandado foi expedido no dia 14 de dezembro de 2018, pedindo a prisão preventiva do suspeito.

Bastante ferida, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e morreu.

Conforme registros do Portal V9, este é o homicídio de número 8 em Uberlândia este ano.

Comentários...