Gangue da Marcha à ré tenta furtar comércio, mas o veículo fica “entalado”


Cansado das “visitas indesejadas”, comerciante colocou barras de proteção, que prenderam o veículo

A gangue da marcha à ré voltou a agir em Uberlândia. Na madrugada desta quarta-feira, 27, criminosos utilizaram um veículo Corolla roubado para invadir uma loja no Bairro Brasil, mas o veículo ficou entalado.

O prejuízo ficou para o empresário que teve o comercio arrombado na Avenida Floriano Peixoto. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda ação dos criminosos, que durou poucos minutos e acabou frustrada. Repare no vídeo que um dos bandidos é atropelado e arremessado para dentro da loja, mas aparentemente não fica ferido.

Corolla é roubado e tinha placas clonadas

O automóvel produto de crime ficou preso na porta principal do comércio. De acordo com a Polícia Militar (PM) o veículo, além de roubado, era clonado. As imagens mostram os ladrões chegando em dois automóveis: o Corolla e uma Fiat Strada. Eles analisaram toda a área e partiram para o arrombamento.

Desta vez eles não tiveram sucesso e acabaram saindo de mãos vazias. As imagens são analisadas pela Polícia para tentar prender os bandidos. A caminhonete Strada parece ser a mesma utilizada em outros arrombamentos pela gangue da marcha à ré.

No local: Bruno Rocha