Polícia

Homem ameaça policial de morte e bate cabeça no vidro da companhia para ser preso

Enviado por: Redação V9 08/11/2019

Um homem foi preso depois de muita insistência da parte dele com a polícia de Uberlândia. Segundo os militares ele pedia a todo momento para ser preso e transferido para o estado onde mora, Ceará.

O homem de 34 anos chegou na Companhia da Polícia Militar pedindo para ser preso sob a alegação de que pesava um mandado em aberto contra ele no estado do Ceará. No entanto os militares não constataram a informação, apesar de ele já ter passagens por envolvimento com o tráfico.

Sem qualquer motivo para efetuar a prisão, a polícia o dispensou da companhia. Logo ele voltou e começou a bater a cabeça no vidro da companhia. Sem sucesso ele passou a ameaçar o policial de morte. E só aí foi preso por desacato.

Nossa reportagem conversou com o suspeito. Ele disse que quer voltar para o Ceará, porque perdeu a mãe e o pai há uma semana, mas não tem condições financeiras. Ele veio tentar a vida em Uberlândia, mas não conseguiu sequer um albergue para dormir. Saiu, fez uso de bebidas e crack e voltou para tentar ser detido.

Questionado, o preso disse que, apesar de saber que fez uma péssima escolha, de ser preso, é melhor ficar dentro da cadeia, que é mais seguro.

No local: Everton Fernandes

Comentários...