Homem armado é agredido por clientes de bar durante assalto, em Uberlândia


Dois bandidos tentaram assaltar um bar no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia, nesta sexta-feira, 14, mas um deles se deu mal. Os clientes do estabelecimento reagiram ao assalto. Tomaram a arma de fogo das mãos do assaltante e o agrediram até a chegada dos militares.

A Polícia Militar foi acionada no bar localizado na Avenida Mauá e, chegando lá, já se deparou com o suspeito contido pelas vítimas. Um homem que reagiu à investida criminosa conversou com a nossa equipe. Segundo ele, ao perceber que o rapaz estava coagindo uma mulher com uma criança, ele decidiu tomar a arma do bandido.

Neste momento, Dhyeifferson Lopes de Oliveira, de 21 anos, tomou a corrente do pescoço da vítima. Mas quando se distraiu com o revólver, a vítima não pensou duas vezes e derrubou o ladrão. Os dois caíram no chão. Vários clientes do bar passaram a agredir o suspeito enquanto o dono do bar dava refúgio à filha dele e a outra criança presente. O comparsa do crime, ao perceber que o amigo era agredido, fugiu.

Dhyeifferson ficou bastante ferido e precisou de atendimento médico na UAI do Roosevelt, antes de ser preso em flagrante. À nossa equipe ele confessou que estava praticando o assalto, mas a arma estava sem munição. Disse ainda que esta é a segunda vez que comete o crime.

Veja na reportagem de Bruno Rocha