Polícia

Homem com várias passagens na polícia é morto por morador de rua após discussão

Enviado por: Redação V9 19/02/2021

Um homem, identificado como Gaspar José da Silva Júnior, de 26 anos, foi morto a facadas no fim da tarde desta quinta-feira, 18, na Praça Doutor Carlos Terra, no Bairro São Benedito, em Uberaba. O principal suspeito do crime é um rapaz, de 33, que é morador de rua e usuário de drogas.

Testemunhas afirmaram que passavam pela praça quando perceberam que aproximadamente 10 pessoas estavam brigando. Durante a discussão, a maioria delas começou a correr e um dos envolvidos caiu no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu a vítima, que foi levada para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) apurou que o desentendimento da vítima era com um morador de rua, que também é usuário de drogas. O rapaz teria atingido Gaspar com golpes de faca.

A vítima possui várias passagens na polícia e estava em posse de quatro pedras de crack no bolso da bermuda. Ele tinha sido solto a última vez da penitenciária no dia 29 de janeiro.
O suspeito fugiu e está sendo procurado.

Comentários...