Polícia

Homem conhecido como ‘Capetinha’ é morto com vários tiros em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 29/06/2020

Um homem foi executado com vários tiros nesta madrugada no Bairro Esperança, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele era conhecido como “Capetinha” e levou pelo menos sete tiros.

O crime ocorreu na Rua Guiomar Lino Moreira, entre os Bairros Santa Rosa e Esperança. Moradores e curiosos observam a cena do crime. A vítima morreu ao lado da casa onde morava. A Polícia Militar (PM) fez os levantamentos juntamente com investigadores da Polícia Civil para tentar identificar o assassino .

Marcelo Silva, de 34 anos, era conhecido no meio policial como “Capetinha”. Ele tinha diversas passagens criminais e havia saído da cadeia há 90 dias.

O crime ocorreu na noite deste domingo, 28, por volta das 23h30. Testemunhas ouviram várias tiros. Ao saírem encontraram o homem caído na calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

Segundo o perito, foram localizados sete cartuchos de munições de pistola .380. Após verificações foram identificadas perfurações no abdômen, clavícula esquerda, na mão direita, no braço esquerdo, no antebraço direito, ombro direito, no queixo e três perfurações na costela esquerda.

Os moradores disseram que não viram e nem sabem quem efetuou os disparos. Foi feito questionamentos aos usuários que frequentam o bairro, os quais conheciam a vítima, porém ninguém comentou ou apontou quem poderia ser o autor. Até o fim desta edição o registro da ocorrência ainda não havia sido finalizado.

Comentários...