Polícia

Homem de 35 anos é preso após matar o próprio irmão no Assentamento Maná

Enviado por: Redação V9 12/09/2018

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira, 12, após assassinar o próprio irmão, de 33 anos, no Assentamento Maná, próximo ao Bairro Morumbi, em Uberlândia. Esse é o homicídio de número 52 registrado em 2018, de acordo registros do V9 e da TV Vitoriosa.

O caso aconteceu na Rua Três. Após denúncias, as Polícias Militar e Civil entraram na residência em que o homicídio ocorreu e, logo em seguida, saíram com o principal suspeito do crime algemado. Ele foi identificado como Josivaldo Pereira de Souza, de 35 anos.

O delegado de homicídios da Polícia Civil, Fábio Ruz, afirmou que Josivaldo confessou ter matado o próprio irmão, Flávio de Souza Pereira, após aplicar vários golpes com um tijolo em sua cabeça.

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa conversou com José Santos, pai dos dois envolvidos. Ele disse que o próprio Josivaldo lhe avisou a respeito da morte de Flávio e que os filhos moravam na residência há cinco anos.

José Santos ainda relatou que os dois até tinham uma convivência pacífica, mas que Josivaldo tem problemas psiquiátricos e costuma misturar bebidas alcoólicas com remédios e que Flávio era dependente químico. Por fim, disse que o crime ocorreu após um desentendimento entre os dois.

No local: Repórter Carlos Vilela

Comentários...