Homem de 44 anos é morto a tiros após desentendimento em distrito de Coromandel


Um homem de 44 anos foi morto a tiros no Distrito de Pântano, que pertence ao município de Coromandel, no final da tarde do último sábado, 12. O autor dos disparos está foragido.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por conta de um desentendimento entre as duas partes. A vítima do crime teria ameaçado o autor de morte diversas vezes. Por conta disso, pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o homem.

A vítima chegou a ser socorrida por um amigo e encaminhada para atendimento em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após ser acionada, a PM conseguiu fazer contato com o autor dos disparos, que estava agitado e ofegante. Ele confessou ter cometido o crime e que jogou a arma de fogo em um terreno vago, mas ela não foi localizada pelos policiais.

Testemunhas afirmaram que o suspeito fugiu em direção a um cafezal do local com a ajuda de dois amigos e permanece foragido. A PM está realizando buscas para encontrar o autor do crime.

Informações: 46º BPM